Seja bem-vindo ao Clube Integração!

O Clube Integração foi formado pela união dos Clubes Recreio 1° de Maio e Tiro, Caça e Pesca, posteriormente uniu-se também a sociedade hípica Garibaldina. Atualmente conta com  mais de 800 sócios e possui uma área de 15 hectares de terra, oferecendo a seus associados várias opções de lazer e esportes próximo à área central de Garibaldi :

- Bosques com churrasqueiras
- Cancha de bocha
- Quadras de tênis ( 01 aberta e outra fechada)
- Área de camping
- Piscinas
- Dois lagos para pesca
- Duas quadras de vôlei de arreia
- Um campo de futebol sete de areia
- Quiosque para festas
- Estrutura completa para o Depto. Hípico (baias e cancha reta)
- Sede social

Tudo isso tem transformado o Clube Integração em um centro de eventos sociais, com festas de aniversários, casamentos, formaturas, bailes, etc. Esta estrutura é uma propriedade privada e de uso exclusivo dos sócios e seus convidados.

Se, após a visita, você tiver interesse em participar deste clube, entre em contato pelo fone 3462-7046, de terça à sexta, das 13h30 às 17h e ao sábado, das 9h às 11h30. Você também pode entrar em contato conosco preenchendo o formulário aqui.

<< volta